Televisão

'Segundo Sol': Roberval se declara a Cacau e afirma que nunca a esqueceu

Confira o que acontece no capítulo desta terça (29)

Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Oliveira) se reencontram depois de 18 anos
Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabrício Oliveira) se reencontram depois de 18 anos - TV Globo

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Beto (Emilio Dantas) não consegue alcançar Luzia (Giovanna  Antonelli). Roberval (Fabrício Oliveira) se declara para Cacau (Fabiula Nascimento) e afirma que nunca a esqueceu. Valentim (Danilo Mesquita) discute com Karola (Deborah Secco) por causa de Beto. Beto garante a Clóvis (Luís Lobianco) que lutará por Luzia.

Karola pede ajuda a Laureta (Adriana Esteves). Beto volta a compor e Dodô (José de Abreu) se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro (Chay Suede) comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta.

Edgar (Caco Ciocler) e Mendonça ficam apreensivos quando Severo (Odilon Wagner) ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura (Nanda Costa) comenta com Nice (Kelzy Ecard) sobre a rachadura na parede de casa. Selma (Carol Fazu) diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa (Claudia di Moura) que Roberval está de volta ao Brasil.

Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy (Vladimir Brichta) consola Karola. Manuela (Luisa Arraes) confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem