Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora novela SBT

'As Aventuras de Poliana' é a maior audiência entre as novelas infantis do SBT

Primeira semana da trama superou todas as antecessoras e consolidou vice-liderança

nova novela do SBT "As Aventuras de Poliana"
Os atores Kiara Sasso (Alice), Sophia Valverde (Poliana) e Lázaro Menezes (Lorenzo) da novela do SBT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As "Aventuras de Poliana" tem feito os executivos do SBT sorrirem de orelha a orelha. A trama estrelada por Sophia Valverde tem a maior audiência de uma primeira semana desde que as novelas infantis foram retomadas pelo SBT, em 2012.

Na média geral dos primeiros capítulos, Poliana tem 14,6 pontos contra 13,3 da antecessora "Carinha de Anjo". Hits como "Carrossel" e "Chiquititas" também ficam atrás, com 12,3 e 12,6 pontos, respectivamente.

No painel nacional de televisão também há vantagem: são 13 pontos de média contra 12,9 de "Cúmplices de um Resgate". As outras antecessoras também têm números menores.


NA MIRA

Atualmente no ar em "Segundo Sol", Nanda Costa é um dos nomes com quem Manuela Dias pretende contar no elenco de "Troia", novela das nove que tem estreia prevista para abril do ano que vem.


FLAGRA

Em cena de "Segundo Sol" prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (31), Doralice (Roberta Rodrigues) vai descobrir que o cunhado Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e ficará revoltada. Ela sempre foi uma grande fã do cantor.

JORNALISMO

A RedeTV! vai estrear nesta segunda (28), de surpresa, o Denúncia Urgente. Com apresentação de Edie Polo, um dos repórteres mais experientes do canal, a atração irá ao ar ao vivo, diariamente, das 18h45 às 19h25.


CONVERSA

O filósofo Leandro Karnal será o convidado do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca desta segunda-feira (28), na Band.


BUSCA

A partir do mês que vem, a Record começará uma caça a celebridades para A Fazenda e para o Dancing Brasil.

Apesar de considerar que as atrações têm perfis diferentes, a emissora terá o cuidado de evitar que as produções procurem as mesmas pessoas para ambos. As estreias estão previstas para setembro.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem