Zapping - Fefito

Record planeja nova A Fazenda com ex-participantes icônicos 

Theo Becker seria um deles 

Theo Becker no VMB, premiação da MTV Brasil, em 2011
Theo Becker no VMB, premiação da MTV Brasil, em 2011 - Mastrangelo Reino/Folha Imagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Record tem planos ambiciosos para A Fazenda neste ano. Como se trata da décima edição do reality show, a emissora deu início a estudos de como fazer a escalação dos famosos.

Até agora, a ideia que ganhou mais força é a do retorno de ex-participantes emblemáticos do programa, como Theo Becker, Janaína Jacobina, Geisy Arruda, Viola e Denise Rocha. Os ex-peões responderiam por metade dos concorrentes. A outra parte seria uma equipe composta por famosos que participaram de outros realities e também por novatos.

Os convites, no entanto, só serão feitos a partir de junho. A Fazenda 10 deve estrear em setembro.


AÇÃO

No primeiro episódio de "Carcereiros", no dia 26, a série mostrará a história de Binho (Diogo Salles), que namora Kelly (Maria Clara Spinelli), uma detenta trans. Adriano (Rodrigo Lombardi) vai ajudá-los durante uma rebelião.

Maria Clara Spinelli, Rodrigo Lombardi, Nara Chaib e Diogo Salles em bastidor de 'Carcereiros' (Globo)
Maria Clara Spinelli, Rodrigo Lombardi, Nara Chaib e Diogo Salles em bastidor de 'Carcereiros' (Globo) - Beto Brant/Rede Globo

FUTURO

É incerto, aliás, o destino de Marcos Mion, que tem contrato prestes a vencer na Record. Depois de cancelar a nova edição de A Casa, a emissora estuda um novo formato para o apresentador e avalia até mesmo a possibilidade de ele assumir A Fazenda.


AGENDA

Na Band, também é incerta a estreia da nova grade dos domingos. Anteriormente previstos para o dia 15, os programas de Datena e Milton Neves podem ser adiados por uma ou duas semanas. A decisão sai hoje.


PAUSA

Afastada do Fofocalizando para tratar de uma infecção na pele, Mamma Bruschetta, 65 anos, não tem data para voltar ao ar. A apresentadora ficará fora por tempo indeterminado.


GRUPO

O SBT anunciou, nesta quarta (11), a renovação dos contratos de Marlei Cevada, Maurício Manfrini, Alexandre Porpetone e Matheus Ceará. Os humoristas seguirão em “A Praça É Nossa”. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias