A Fazenda 9

'É um carma que espero que esteja acabando', diz Theo Becker sobre 'A Fazenda' 

O ator Theo Becker
O ator Theo Becker - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo depois de quase uma década, Theo Becker ainda tenta se livrar da imagem de "Theo da Bandana", personagem que encarnou em 2009 quando participou da primeira edição de "A Fazenda", reality show da Record

"Depois que conversei com meus pais e eles me disseram que eu nunca mais ia ter um bom trabalho, caiu a ficha. Eu achava que eu tinha feito um personagem irado em 'A Fazenda', mas eles me mostraram que eu parecia um louco", diz ele, em entrevista ao "F5".

Na época, Becker agia de forma intempestiva e a famosa frase "esse é irmão desse" ainda está no imaginário do público. O bordão foi proferido durante uma discussão com o modelo Jonathan Haagensen, seu colega de confinamento na época. Basta fazer uma pesquisa no Google e as memórias estão lá, aos montes.

"Quando tive meu programa com a Nicole Bahls eu era dirigido para dar piti. Era minha chance de desfazer aquela imagem ruim e eu não aproveitei. Acabei potencializando esse personagem. Meu salário falou mais alto naquela época", afirma. A dupla ganhou em 2012 um quadro no "Programa da Tarde", também da emissora de Edir Macedo.

Becker diz também que "não quer viver mais essa mentira" e que é um cara totalmente diferente do "Theo da Bandana".

"Sou um Theo que convive há dez anos com uma sequela tremenda do que aconteceu, e que está com o coração totalmente purificado. Amadureci muito. Foi difícil. É um carma que espero que esteja acabando", diz. E relembra: "Tem gente que ainda me encontra na rua e diz: 'esse é irmão desse'".

"A FAZENDA: NOVA CHANCE"

A nona temporada de "A Fazenda" estreia nesta terça (12), depois de mais de um ano sem o programa. O hiato entre uma edição e outra serviu para reformular o formato da atração. Nesta edição, o programa dará ao vencedor R$ 1,5 milhão e R$ 500 mil serão disputados ao longo da temporada. 

O programa terá dinâmica especial nas três primeiras semanas, até a final do "Dancing Brasil".  Já os nomes dos participantes de "A Fazenda" serão revelados apenas na estreia. Todos os participantes são de antigos realities, como o "Aprendiz Celebridades", "MasterChef", "Big Brother Brasil", "Power Couple", "A Casa" ou da própria "A Fazenda".

DANCING BRASIL

Em 24 de julho, Theo Becker participou da segunda temporada do programa "Dancing Brasil", reality musical comandado por Xuxa na Record. Depois de se machucar durante uma apresentação, Becker deixou a competição em 21 de agosto.

Antes de estrear no "Dancing", Becker afirmou ao "F5" que usaria o reality de dança para mudar ou pelo menos melhorar sua imagem. Ele disse que o programa veio como uma espécie de segunda chance em sua vida.

Na época, disse que estava preparado para as críticas que viesse a receber de jurados e público."Estou super preparado. Vou abaixar a cabeça. Jamais irei contra o que os jurados falarem. Não vou me explicar e nem retrucar. Tem uma frase que eu gosto que diz: não se explique, não minta e não peça desculpas. Se você não precisa pedir desculpas, quer dizer que está perfeito".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias