Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Dudu Azevedo será Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record 

Theo Becker desejava o papel 

O ator Dudu Azevedo em foto publicada no Instagram
O ator Dudu Azevedo em foto publicada no Instagram - Reprodução Instagram/duduazevedo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chegou ao fim o sonho de Theo Becker, que emagreceu e até entrou para a Igreja Universal pelo papel. A Record bateu o martelo no nome do ator que protagonizará "Jesus", próxima novela bíblica da emissora.

Caberá a Dudu Azevedo, antes escalado para a cancelada trama de "Topíssima", estrelar o folhetim escrito por Paula Richard, que tem estreia prevista para agosto. O último trabalho do ator foi em "O Rico e Lázaro".


GLOBO ADVERTE

Depois que um áudio no qual Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, defende Lula ter passado a circular, Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora, enviou email ordenando que não sejam feitas manifestações políticas na internet.

"O fetiche deles era Lula na cadeia", diz o âncora. "O que farão agora?". Procurada, a Globo disse que não se manifestaria a respeito e não confirmou punição a Chico Pinheiro.


SAIA JUSTA

Ainda sobre o jornalismo da Globo, nesta terça (10), no Jornal Hoje, Sandra Annenberg cometeu uma gafe. A apresentadora chamou Michel Temer, ainda em exercício, de ex-presidente. A âncora corrigiu o erro prontamente.


RETORNO

E Eliana cancelou a gravação de seu programa desta terça (10), no SBT. A apresentadora foi diagnosticada com uma conjuntivite e terá de ficar afastada do trabalho pelos próximos dias.


ESCALADA

Depois de estar em "Tempo de Amar", na Globo, Jessika Alves assinou com a Record para "Jesus". A atriz interpretará Maria de Betânia, irmã de Marta, vivida por Dani Moreno.


NUDEZ

O canal a cabo TLC vai exibir um reality show de namoro bem curioso a partir do dia 18, às 22h10. Em "Naked Attraction", os pretendentes estarão pelados.


AUTOR 

Marcílio Moraes escreverá uma nova série para a Record neste ano.
 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem