Televisão

Juju Salimeni estreia programa com Milton Neves e diz que só vai falar do que entende

Show do Esporte é a nova aposta da Band 

Milton Neves e Juju Salimeni apresentam o Show do Esporte (Band)
Milton Neves e Juju Salimeni apresentam o Show do Esporte (Band) - Anahi Martinho/Folhapress

Anahi Martinho
São Paulo

Nova aposta da Band para as noites de domingo, o Show do Esporte terá Juju Salimeni no elenco. A ex-Panicat fará companhia ao consagrado comentarista de esportes da emissora, Milton Neves.

Atuando ora como repórter, ora como atriz, Juju dará enfoque ao fisiculturismo, esporte que segundo ela tem pouco espaço na TV aberta.

"Trabalhar com esporte é um sonho antigo. Vou falar muito de fitness, já que quase não existe espaço para isso ainda na TV", adianta Juju, que é casada com o fisiculturista Felipe Franco.

"Eu já estou treinando para ficar igual ao marido dela", brinca Neves, que apresentou o programa à imprensa nesta quarta-feira (11), antes do embate entre Palmeiras e Boca Juniors pela Libertadores.

"Eu não vou falar nada de futebol, não entendo nada. Já temos uma enciclopédia aqui", brincou Juju, apontando para Neves.

Juju e o diretor do programa, Celso Tavares, fazem mistério sobre a convidada de estreia: será uma mulher, atual campeã mundial em seu esporte. “Vou falar muito de mulheres atletas, campeãs, mulheres corajosas”, adianta a repórter.

Além das matérias, Juju vai "trazer um pouco do que trazia no Pânico", extinto programa de TV da RedeTV! e da Band. Tavares explica: o programa terá também humor, variedades, entretenimento e até atrações musicais (a de estreia será Péricles).

"Quando o Celso me chamou para o programa ele falou para eu ser eu mesma”, entrega Juju. "Então vai ter aventuras, humor, palhaçadas, desafios", comemora.

"Eu não sou do jornalismo, nem tenho essa pretensão. Sou do humor, do entretenimento”, diz a musa. O Show do Esporte estreia no próximo domingo (22) às 21h na Band.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem