Televisão

Geovanna Tominaga vence terceira edição do Dancing Brasil, reality de Xuxa na Record 

Artista faturou R$ 500 mil 

Geovanna Tominaga e o dançarino Teo, vencedores da 3ª edição do Dancing Brasil (Record)
Geovanna Tominaga e o dançarino Teo, vencedores da 3ª edição do Dancing Brasil (Record) - Blad Meneghel/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora e atriz Geovanna Tominaga venceu a terceira edição do Dancing Brasil, competição de dança entre famosos apresentada por Xuxa na Record. 

Aos 37 anos, a artista começou a trabalhar jovem, como assistente de palco de Angélica no programa "Clube da Criança", exibido na extinta TV Manchete. Anos depois, na Globo, Geovanna foi apresentadora de um programa de desenhos infantis e também atuou como repórter do Mais Você e do Vídeo Show.

Foi nesta última atração, em 2009, que Geovanna viveu um episódio que impulsionou sua fama. Irritada com o ritmo da reportagem, Susana Vieira, a entrevistada, tomou o microfone da mão de Geovanna, a repórter. "Eu vou pegar o microfone dela porque não tenho paciência com quem está começando. Ela está começando e eu sou mais agitada", disse.

Pelo título do reality da Record, Geovanna recebeu o prêmio de R$ 500 mil. Já o profissional com quem formou par, o dançarino Teo, levou para casa um carro zero. 

A final aconteceu na noite desta quarta (11) e a decisão final foi do púbico —a dupla ganhadora teve 34,82% dos votos. Em segundo e terceiro lugar, respectivamente, ficaram a modelo Raissa Santana e a atriz Bárbara Borges. 

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho avaliaram as performances sem dar notas.

Geovanna, Bárbara e Raissa tiveram que apresentar três coreografias na primeira fase. Depois, elas fizeram uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Já na apresentação final, cada uma teve que inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia

PÉ MACHUCADO

Xuxa, que costuma fazer coreografias especiais a cada semana, machucou o pé durante um ensaio dias antes da final. No começo do mês, após o acidente, a artista falou sobre o ocorrido no Instagram.

"Sei que vão dizer que meu pé é feio, sei que vão dizer que é mentira que eu não quebrei, mas pra quem se preocupa comigo e quer saber como está meu pé, aí vai: inchado que é normal, roxo que é normal, e quebrado, já que torci ensaiando. Mas vai ficar bom", escreveu a artista na legenda de uma imagem publicada na rede social.

Nos comentários, fãs da apresentadora deixaram mensagens de apoio. "Melhoras, minha rainha. Você vai ficar bem, sim", disse um internauta. "Melhoras, Xuxa. Não ligue se falarem coisas ruins, é inveja. Você tem brilho próprio, é maravilhosa e sempre vai ser a rainha", disse outro. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias