Zapping - Fefito

Record investe pesado em 'Jesus', próxima novela bíblica

Emissora cogita viajar para Jerusalém para rodar algumas cenas

Cena de "Os Dez Mandamentos", uma das produções bíblicas da Record
Cena de "Os Dez Mandamentos", uma das produções bíblicas da Record - munir chatuck;record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Prestes a iniciar as gravações de "Jesus" no mês que vem, a Record tem ordens de não economizar na produção. Nos próximos dias, a emissora definirá se será necessário viajar para Jerusalém para rodar cenas da novela bíblica, que tem previsão de estreia para agosto.

Para executivos do canal, o investimento pesado em "Jesus" é necessário porque a trama escrita por Paula Richard pode ser a responsável pela retomada da audiência de seus folhetins, uma vez que "Apocalipse" só agora tem se recuperado dos baixos índices da estreia. O elenco de "Jesus", aliás, está em vias de ser fechado por completo. O protagonista caberá a Dudu Azevedo.


PAIXÃO

Na terça-feira, em "Onde Nascem os Fortes", Simplício (Lee Taylor) tentará uma aproximação com Maria (Alice Wegmann). Após matar um homem por acidente, ela vai se ver obrigada a buscar refúgio no Lajedo dos Anjos.


GAVETA

A Record terá de exibir um misto de reprise e material inédito do "Programa da Sabrina" a partir de amanhã. Tudo porque Sabrina Sato ainda não se recuperou dos machucados no joelho e no cóccix. A apresentadora tem se deslocado de cadeira de rodas.

Ainda não há previsão para que Sabrina volte a gravar a atração. Ela segue internada no hospital Albert Einstein, que não confirma se ela passou por procedimento cirúrgico no joelho.


SERIADO

Fernando Eiras, Rael Barja e Cristina Assunção estarão em "Lendas Urbanas", série de terror da Record, que tem estreia prevista para setembro.


NO ELENCO

Eterna Tiazinha, Suzana Alves foi escalada para "Lia", próxima minissérie bíblica da Record, que estreia em junho. A atriz interpretará Laila.


NO ELENCO 2

Flávia Garrafa estará em "Espelho da Vida", nova novela das seis.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias