SPFW

'Eu usava apenas calça legging e este é um mundo novo pra mim', diz Jéssica, ex-BBB 18, na SPFW

Ex-participante do reality da Globo é personal trainer

Jéssica, ex-BBB 18, na SPFW
Jéssica, ex-BBB 18, na SPFW - Deividi Correa/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Janaína Ribeiro
São Paulo

Estreando no SPFW, a ex-Big Brother Brasil 18 Jéssica assistiu ao desfile de João Pimenta, o último da semana da moda. 

Ao F5, a personal trainer afirmou estar encantada com o desfile. "É algo totalmente diferente do que vivia antes, eu usava apenas calça legging pela minha profissão de educadora física, e este é um mundo completamente novo pra mim” diz a ex-participante do reality da Globo

Sobre carreira, Jéssica se diz aberta a novas possibilidades, inclusive no mundo da moda —“quem sabe pego o gosto”.

Ela afirma estar dependendo de ajuda profissional para definir os convites a serem aceitos, organizar a agenda, quais prioridades, até o que vestir em eventos. "Hoje estou num look do estilista Lucas Rizatti, ele que me montou inteira, nem sei de nada. Se precisar de algo é só falar com ele." 

Jéssica vestia um casaco de tricot metalizado, com franjas e plumas, saia branca, croped preto e um colar de esmeraldas, segundo seu assessor de moda.

VIDA APÓS BBB 

"A vida está corrida, faz duas semanas que sai da casa, e estou bastante pé no chão, porquê não quero sair do meu perfil."

Apesar não ter firmado nenhum tipo de contrato profissional até o momento, Jéssica diz que sonha em ser apresentadora. "Vejo a Sabrina Sato, e falo: caramba, quero fazer isso também!”.

Ao ser questionada sobre Lucas, ex-brother da casa com quem teve um affair, afirma ainda não ter conversado muito bem com ele e que trocaram apenas um “oi” sem muito a dizer.

 "Acho que agora só o tempo mesmo. Não sei se ele ficou chateado com algo, acho que não, mas sei também que ele gosta muito da ex dele, quer voltar com ela, então respeito muito a posição dele."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias