Zapping - Fefito

Xuxa estreia nesta quarta terceira temporada de 'Dancing Brasil' com quarta edição garantida

 

A apresentadora Xuxa Meneghel no hotel Palácio Tangará em São Paulo
A apresentadora Xuxa Meneghel no hotel Palácio Tangará em São Paulo - Adriano Vizoni/-22.ago.2017/Folhapress

 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Antes mesmo de levar ao ar a terceira edição, que estreia nesta quarta (17) à noite, a Record já tem garantida uma quarta temporada para o “Dancing Brasil”.

O reality show, comandando por Xuxa Meneghel é considerado um programa muito forte comercialmente pela emissora.

A Record considera que a atração também repercute bem nas redes sociais, com as torcidas pelos famosos. Neste ano, haverá um novo ritmo na disputa: o forró.

 


DE SAÍDA

Thais  Fersoza deixará a Record. O contrato da atriz vence no dia 31 deste mês. No bastidor, o que se diz é que seu destino será a Globo, já que o marido, Michel Teló, está por lá. 

 


AJUSTE

Com o fim de "Belaventura", no dia 26, a Record colocará a reprise de "Os Dez Mandamentos" na faixa. Com isso, como a coluna adiantou, o "Cidade Alerta", de Luiz Bacci, ganhará mais tempo no ar

 


TENSO

Climão na gravação do “Jogo dos Pontinhos”, nesta terça (16) , no SBT: Mara Maravilha foi cortada da brincadeira durante a gravação. Silvio Santos considerou que ela estava falando por cima dos outros colegas e atrapalhando o quadro. A apresentadora será substituída. 

 


REALITY

A Globo anunciou que o “BBB 18” mostrará tudo o que acontece dentro do confessionário nas câmeras ao vivo. Ou seja: vai se ouvir o que a produção diz aos participantes, exceto em caso de emergência médica. 

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferente do que foi informado inicialmente pela coluna, a estreia do "Dancing Brasil" não aconteceu nesta terça (16) e sim nesta quarta (17).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias