Comandado por Luiz Bacci, 'Cidade Alerta' deverá ganhar mais tempo
Comandado por Luiz Bacci, o "Cidade Alerta" deve ganhar mais tempo de duração a partir de março, quando acaba a novela "Belaventura", na Record.
Apesar de não haver uma definição sobre o futuro da faixa de folhetins, na emissora é dado como certo que, mesmo que uma reprise ocupe o espaço, terá tempo reduzido. Conta para a mudança o fato de Bacci seguir mantendo bons índices com o programa consagrado por Marcelo Rezende.
A média do jornalístico em 2017 foi de 8 pontos, consolidando 7 anos de vitória sobre o SBT. Na Record cogita-se ainda que o "Jornal da Record" seja antecipado e aproveite os índices do "Cidade Alerta".
INCERTEZAS
Na Record, aliás, é grande a ansiedade pela semana que começa nesta segunda (8). Será quando algumas das decisões sobre a programação deste ano começarão a ser oficializadas.
COMIDA FRIA
Uma das decisões envolve o reality show de Buddy Valastro, o Cake Boss, que corre o risco de ser adiado para abril.
DE NOVO
A Globo deu sinal verde para a produção de mais uma temporada de "Cidade dos Homens". A exibição será no ano que vem, desta vez ao longo de duas semanas. A parceria com a produtora O2 segue firme.
PRÊMIO
Vai ao ar neste domingo (7), às 22h, no TNT, a 75ª edição do Globo de Ouro, que coroa produções de cinema e TV. O comando é de Seth Meyers. "A Forma da Água" lidera indicações (são sete) entre filmes. "Big Little Lies" desponta entre séries, com seis.
Na cerimônia, atrizes brilharão por outro motivo: usarão preto pelo combate ao assédio sexual em Hollywood. Nos últimos meses, denúncias de abusos têm derrubado astros, produtores e diretores de alto escalão do polo de cinema.
RETORNO
Mariana Santos voltará ao "Zorra" (Globo).
Comentários
Ver todos os comentários