Zapping - Fefito

Comandado por Luiz Bacci, 'Cidade Alerta' deverá ganhar mais tempo

O apresentador Luiz Bacci
O apresentador Luiz Bacci - Junior Lago-19.fev.2014/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comandado por Luiz Bacci, o "Cidade Alerta" deve ganhar mais tempo de duração a partir de março, quando acaba a novela "Belaventura", na Record.

Apesar de não haver uma definição sobre o futuro da faixa de folhetins, na emissora é dado como certo que, mesmo que uma reprise ocupe o espaço, terá tempo reduzido. Conta para a mudança o fato de Bacci seguir mantendo bons índices com o programa consagrado por Marcelo Rezende.

A média do jornalístico em 2017 foi de 8 pontos, consolidando 7 anos de vitória sobre o SBT. Na Record cogita-se ainda que o "Jornal da Record" seja antecipado e aproveite os índices do "Cidade Alerta".


INCERTEZAS

Na Record, aliás, é grande a ansiedade pela semana que começa nesta segunda (8). Será quando algumas das decisões sobre a programação deste ano começarão a ser oficializadas.

COMIDA FRIA

Uma das decisões envolve o reality show de Buddy Valastro, o Cake Boss, que corre o risco de ser adiado para abril.


DE NOVO

A Globo deu sinal verde para a produção de mais uma temporada de "Cidade dos Homens". A exibição será no ano que vem, desta vez ao longo de duas semanas. A parceria com a produtora O2 segue firme.


PRÊMIO

Vai ao ar neste domingo (7), às 22h, no TNT, a 75ª edição do Globo de Ouro, que coroa produções de cinema e TV. O comando é de Seth  Meyers. "A Forma da Água" lidera indicações (são sete) entre filmes. "Big Little Lies" desponta entre séries, com seis.

Na cerimônia, atrizes brilharão por outro motivo: usarão preto pelo combate ao assédio sexual em Hollywood. Nos últimos meses, denúncias de abusos têm derrubado astros, produtores e diretores de alto escalão do polo de cinema.


RETORNO

Mariana Santos voltará ao "Zorra" (Globo).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias