Zapping - Fefito

Xuxa fecha ponte de São Paulo para gravar reality show

A apresentadora Xuxa Meneghel no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo
A apresentadora Xuxa Meneghel no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo - Adriano Vizoni-22.ago.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record promoverá mudanças no trânsito da capital paulista na madrugada deste sábado (6) para domingo (7) para gravar a abertura da terceira temporada do "Dancing Brasil", reality de Xuxa Meneghel.

A emissora fechará um pedaço da ponte Octavio Frias de Oliveira, também conhecida como ponte Estaiada, nas imediações do Brooklin. Entre as 23h e as 6h estarão no local personalidades como Bárbara Evans, Joana Maranhão e Popó.

E por falar no "Dancing Brasil", a Record só deve bater o martelo no substituto de Sérgio Marone na semana que vem. O programa tem estreia marcada para o próximo dia 17.


HUMOR

Os atores Mauricio  Rizzo, Luisa Arraes, Márcio Vito, Renata Gaspar e Luana Martau gravam uma novela chamada "Paixão Sem Marcas" para a nova temporada do "Tá No Ar: A TV Na TV", que estreia na Globo no dia 23.


DISPENSA

O clima na Band nesta sexta (5) era de tristeza. A emissora deu início a uma onda de cortes para se ajustar à crise. Foram atingidos o jornalismo, a área técnica, de operações e de produção. Uma das baixas é o repórter Antonio  Petrin, que estava no canal havia 20 anos.


REALITY

A Globo começará a confinar os selecionados para o novo "BBB" a partir do próximo dia 14. A quantidade de participantes desta edição será mantida em segredo por enquanto.


DE NOVO

Na Record uma ala defende que mais uma temporada de "Conselho Tutelar" seja produzida para o ano que vem. Embora não seja um estouro de audiência, o seriado estrelado por Roberto Bomtempo é bem avaliado internamente.

O conselheiro Sereno, vivido por Roberto Bomtempo, na série "Conselho Tutelar", da Record
O conselheiro Sereno, vivido por Roberto Bomtempo, na série "Conselho Tutelar", da Record - Divulgação

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias