Zapping - Fefito

'O Outro Lado do Paraíso' enxuga elenco com a morte de personagens

Raphael Vianna como Laerte em "O Outro Lado do Paraíso"
Raphael Vianna como Laerte em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Apesar de ter consolidado a audiência na segunda fase, com ajustes pontuais, "O Outro Lado do Paraíso" segue com mudanças para manter os índices. Uma das avaliações considerava que a história de Walcyr Carrasco tinha elenco inflado.

A ordem agora é enxugar personagens na novela das nove. Nas próximas semanas, três morrerão. Laerte (Raphael  Vianna) e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzatto) serão executados a tesouradas por Sophia (Marieta Severo). O plano é transformá-la em assassina em série.

Outro que deixará o elenco será Juca de Oliveira, cujo personagem morrerá de infarto. Pelo visto, a onda de despedidas não para por aí.


DEU BOLO

Escalada para "Assédio", série inspirada em Roger  Abdelmassih, Paolla Oliveira preferiu descansar a imagem. Em seu lugar, Mariana Lima fará a mulher do médico acusado de abusar das pacientes.


RETORNO

A Globo trabalha com a ideia de agosto como data de estreia do novo programa de Regina Casé. A apresentadora começará as reuniões de produção após o Carnaval.


BRINCADEIRA

O SBT decidiu transformar o quadro de pegadinhas "Os Velhinhos se Divertem" em programa solo. A atração deve estrear hoje, logo após o Ratinho.


HUMOR

A Globo e o Canal Viva deram sinal verde para a produção de mais duas temporadas da "Escolinha do Professor Raimundo" comandada por Bruno Mazzeo.


GALÃ

Caco Ciocler voltará às novelas em "Segundo Sol", próxima trama das nove da Globo. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro.

O Caco Ciocler na estreia do musical "Rio Mais Brasil", no teatro Frei Caneca, em SP
O Caco Ciocler na estreia do musical "Rio Mais Brasil", no teatro Frei Caneca, em SP - Mastrangelo Reino-03.nov.2017/Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias