Celebridades

'Acho que vou ser mãe cedo', diz Bruna Marquezine em entrevista ao 'Fantástico'

Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha
Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma revelação pessoal de Bruna Marquezine, 22, durante entrevista ao "Fantástico" (Globo), a ser exibida na noite deste domingo (7), deixou em polvorosa os fãs do casal formado pela atriz e pelo jogador do PSG (Paris Saint-Germain), Neymar, 25, que usam a hashtag  #brumar no Instagram e no Twitter.

"Acho que vou ser mãe cedo", afirmou a atriz, em vídeo que a Globo divulgou no microblog para antecipar a entrevista.

Marquezine deu entrevista a Polyana Abritta e Tadeu Schmidt junto da colega Marina Ruy Barbosa para falar sobre a nova novela das sete, "Deus Salve o Rei", que estreia na próxima terça (9). Na trama, Marquezine será a vilã, enquanto Marina será a mocinha.

Nas redes sociais, os fãs do casal Bruna e Neymar já especulam a possibilidade de um bebê. A atriz teria reatado o namoro com o jogador recentemente. Ambos passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha (PE), e no primeiro dia de 2018, o jogador publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que dá um beijo na atriz e se declara: "Quando vi, já estava nos teus braços love u pretinha". 

RECONCILIAÇÃO

Oficialmente separados desde junho de 2017, Marquezine e Neymar teriam terminado o relacionamento após o jogador pedir a namorada de cinco anos em casamento e a atriz recusar pois não queria colocar a carreira em risco.

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar na época. "Faz parte, é vida que segue", completou.

Contudo, em dezembro de 2017, Neymar afirmou que voltaria com Marquezine. "Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse ele.

Recentemente, Marquezine e Neymar foram vistos juntos em uma festa de Ano-Novo, na qual trocaram beijos e abraços. Eles passaram a virada no ano em Fernando de Noronha.

Na segunda (1º), o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) se declarou para a atriz ao publicar, no Instagram, uma foto em que em os dois se beijam. "Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha", escreveu o atleta da legenda da imagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias