Zapping - Fefito

Silvio Santos já está de olho em William Waack 

O jornalista William Waack
O jornalista William Waack - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi só a Globo anunciar a rescisão de contrato com William Waack, acusado de racismo após o vazamento de um vídeo em que falava expressões como "coisa de preto", para o mercado de televisão começar a especular sobre o futuro do jornalista.

No SBT, há quem diga que Silvio Santos em breve deve fazer uma proposta para que ele assuma a vaga de Joseval Peixoto no "SBT Brasil". A ideia conta com a simpatia de Rachel  Sheherazade, que já defendeu o âncora publicamente.

Danilo Gentili também mostrou interesse em tê-lo como entrevistado. No comunicado anunciando a dispensa, a Globo diz que tudo ocorreu de forma amigável.

Renata Lo Prete, que apresenta o "Jornal da Globo" desde o afastamento de Waack, em novembro, será efetivada no posto e ganhará também o comando do "Painel", na GloboNews.

Com a ida de Renata Lo Prete em definitivo para o "Jornal da Globo", Heraldo Pereira, que atuava como correspondente político em Brasília, assumirá o posto de apresentador do "Jornal das Dez", na GloboNews, em 2018. 


NA GAVETA

A  Record suspendeu por tempo indefinido a produção de "Rosa Choque", novela que substituiria "Belaventura" e seria estrelada por Camila Rodrigues. A decisão sobre os rumos desta faixa de folhetins só será tomada em 2018. 


BOLSO CHEIO

Evaristo Costa está mesmo enchendo o cofre. Nesta sexta (22), lançou nas redes sociais um vídeo publicitário na bancada de um telejornal para divulgar um filme de ação da Netflix. 


A HORA DO ADEUS

Cátia Fonseca se despediu nesta sexta (22) do "Mulheres", que comandou por 15 anos na TV Gazeta. "Desejo a todos muita saúde e muita felicidade", afirmou a apresentadora, que irá para a Band.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias