Zapping - Fefito

Record grava cena de tsunami que vai ao ar no primeiro capítulo de 'Apocalipse' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record gravou durante o feriado a cena do tsunami que será mostrada no primeiro capítulo de "Apocalipse", novela bíblica que estreia no próximo dia 21. A sequência foi realizada em um terreno cercado por paredes verdes, onde o cenário será aplicado digitalmente.

Do alto de uma grande rampa, milhares de litros de água eram despejados sobre os atores que tentavam fugir da onda gigante. Entre os envolvidos na gravação estavam Deborah Kalume, Fhelipe Gomes e Gil Hernandez.

Também foram rodadas sequências nas praias de Angra dos Reis, no litoral do Rio. Já outra parte do elenco da novela embarcou durante o feriado para Nova York, nos EUA.

Record grava cena de tsunami que vai ao ar no primeiro capítulo de "Apocalipse" - Reprodução Instagram/teledramaturgia_recordtv


PAIXÃO

No capítulo desta quarta de "Tempo de Amar", Vicente (Bruno Ferrari) beija a mão de Maria Vitória (Vitória Strada) e cria coragem para sussurrar que a ama. A mocinha, no entanto, não entende a mensagem e ele vai embora.


TENSÃO

O processo trabalhista movido por Carolina Ferraz contra a Globo atrapalhará os planos de alguns autores em tê-la no elenco de futuras novelas. A Record, aliás, está de olho no passe da atriz, que era contratada como pessoa jurídica e pede revisão de FGTS, férias e 13º na Justiça.


Aguinaldo Silva confirmou nesta segunda (6) que vai manter o plano de trazer de volta Nazaré, vilã vivida por Renata Sorrah, em "A História dos Lobos", sua próxima novela.


AUDIÊNCIA

No segundo programa desde a volta da licença-maternidade, Eliana venceu Rodrigo Faro por 8,2 contra 7,9 pontos (cada ponto equivale a 688 mil indivíduos nos 15 mercados aferidos pelo Ibope).


SERIADO

A Netflix anunciou que fará uma série nacional chamada "Coisa Mais Linda", ambientada no Rio dos anos 60, no auge da Bossa Nova.


ELENCO

Participante do último "Saltibum", Marcela Fetter foi escalada para "Se Eu Eu Fechar Os Olhos Agora", minissérie da Globo.


A coluna Zapping é publicada diariamente no "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias