Zapping - Fefito

Monica Iozzi fará paciente abusada em 'Assédio', série da Globo sobre Roger Abdelmassih

Monica  Iozzi abriu mão de um papel no núcleo cômico da próxima novela das nove porque queria fazer drama. E o pedido da atriz foi atendido. Ela estará em "Assédio", minissérie inspirada no médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de suas pacientes.

Monica interpretará uma das mulheres atendidas pelo doutor e será vítima de assédio na história, que vai ao ar numa nova plataforma de vídeos da Globo.

Nomes famosos no teatro e no cinema foram escalados para a série. É o caso de Gilda Nomacce, Sabrina Greve e Silvia Lourenço, que se juntam ao elenco que conta com Antonio Calloni e Adriana Esteves.

As gravações começaram na semana passada, na capital, e vão até o mês que vem.


CICLISMO 

Na Dinamarca, o país da bicicleta, o repórter Edney Silvestre e a equipe do Globo Repórter conhecem a cidade de Copenhague a bordo da cargo bike, inventada por lá e muito usada para levar crianças. Vai ao ar nesta sexta (17). 


HUMOR

E a Globo atualmente grava também, em Areias, a 251 km da capital, cinco episódios da série inspirada no filme "Cine Holliúdy". A estreia está prevista para março de 2018. 

Além de Edmilson Filho, Heloísa Perissé e Matheus Nachtergaele, "Cine Holliúdy" contará com o cantor brega Falcão, Letícia Colin, Lorena Comparato e Hugo Possolo no elenco.


NOVA CASA

Ex-apresentadora da Globo, Rosana Jatobá assinou contrato com a RedeTV! nesta quinta (16). A jornalista fará parte do núcleo de esportes da emissora.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem