Fernando Oliveira

SBT oferece mais atrações a Datena e Rezende; saiba quais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de seguirem em silêncio sobre o interesse do SBT no "É Nóis na Fita, Mano!", programa que desenvolvem em dupla, Marcelo Rezende e José Luiz Datena seguem se reunindo. Um dos encontros ocorreu sob supervisão do advogado dos âncoras, Eduardo Leite.

A coluna apurou que a proposta do SBT inclui também atrações solo para os apresentadores. Sendo assim, um comandaria o "Notícias da Manhã" e o outro um novo jornalístico nos fins de tarde. O programa a dois iria ao ar semanalmente.

Apesar da multa contratual ser grande, ambos contam com o fato de que não ganharam outros projetos prometidos por Band e Record.




PROTAGONISTA

Depois de uma rápida participação em "Os Dez Mandamentos", na Record, a atriz Marina Moschen foi contratada pela Globo e será uma das protagonistas da próxima temporada de "Malhação".



ESNOBADO

Inicialmente escalado para entrar em "Babilônia" como ex-marido de Fernanda Montenegro, Tarcisio Meira não deve entrar na trama. Procurada, a Globo diz que não há previsão para que ele apareça.

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo Tarcisio Meira em "Insensato Coração"
Tarcisio Meira em "Insensato Coração"


NOVO FILHO (COM HERANÇA)

O "Domingo Show", de Geraldo Luís, fará uma homenagem a Leandro, irmão de Leonardo, morto em 1998. Entre o material exibido haverá uma reportagem com um filho que o sertanejo não conheceu.

A paternidade do rapaz foi confirmada por meio de exame de DNA. Antes pobre, ele terá direito a uma herança de cerca de R$ 10 milhões. O moço dará uma entrevista exclusiva ao programa da Record.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias