Fernando Oliveira

SBT quer Datena e Marcelo Rezende juntos em programa com jornalismo e variedades

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Record e Band podem até não admitir, mas estão na expectativa de uma bomba. Tudo porque duas de suas maiores estrelas, Marcelo Rezende e José Luiz Datena, desenvolvem juntos um projeto de programa.

A expectativa é que, se o plano vingar, pelo menos algum dos canais perca um dos contratados. A coluna apurou que o SBT sinalizou interesse na atração, que deve misturar jornalismo e variedades com influência do "Perdidos na Noite", hit com Faustão nos anos 80.

Se sair mesmo, a atração se chamará "É Nóis na Fita, Mano!". O contrato de Datena com a Band vai até 2017 e o de Rezende com a Record, até 2020.


GALÃ

Thiago Mansur, brasileiro famoso por ter namorado Britney Spears, desenvolve um projeto de programa sobre baladas para o canal a cabo E!.

PROJETO SECRETO

Sem alarde, a MTV prepara um novo programa de variedades para estrear em agosto. Ainda não há apresentador definido, mas Maria Eugênia é forte candidata a integrar o elenco da atração.

MAIS UM

Por falar no canal musical a cabo, outro que gravará um piloto de programa para a emissora é Pedro Braun, irmão da atriz Guilhermina Guinle.

FILHO PRÓDIGO

No estilo "bom filho a casa torna", Beto Marden, que comandou "Ídolos" e "Astros", no SBT, gravou participação em "Cúmplices de um Resgate".

MESTRE DE CERIMÔNIAS

Beto surgirá como mestre de cerimônias de um festival de bandas que acontecerá no início da novela. As gravações aconteceram na cidade de Cabreúva (SP), com direção de Ricardo Mantoanelli.

RETORNO

Tainá Muller volta à "Babilônia" como Cris, ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso). A personagem vai separar o mocinho de Regina (Camila Pitanga).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias