Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marina Ruy Barbosa volta aos estúdios para nova novela

Angra dos Reis (RJ) abrigou primeiras filmagens de 'Fuzuê', próxima trama das sete na Globo

Atores e diretor posam para foto
Felipe Simas, Marina Ruy Barbosa, Fabricio Mamberti (diretor), Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes após gravações de 'Fuzuê' na praia - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeira novela de Gustavo Reiz na Globo, "Fuzuê" entrou em sua sétima semana de gravações --as seis primeiras em externas e a última em estúdio. Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, "Fuzuê" começou a ser filmada em Angra dos Reis (RJ), sob direção de Fabricio Mamberti e parte do elenco.

Foi lá que Marina Ruy Barbosa voltou a pisar em um set de novelas, após quatro anos afastada do gênero. Na foto acima, a atriz posa em Angra, ao lado de Felipe Simas e do diretor, Mamberti, com Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, já todo repaginado e diferente do Diego, de "Todas as Flores".

As cenas gravadas marcaram um dos muitos encontros que a Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa vão protagonizar na trama, sem saber que são irmãs. No folhetim, Giovana será Luna, descrita como "mulher forte e carismática", moradora do Bairro de Fátima, que produz joias com materiais reaproveitados e vende seu trabalho nas áreas turísticas do centro da cidade.

Ela viverá um movimentado romance com Miguel, personagem de Nicolas, um jovem e gentil advogado, que mora em Portugal.

Já Marina será a poderosa Preciosa Montebello, uma mulher decidida, dona de uma joalheria, que faz da ostentação sua marca, e tem um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo. Ela é casada com Heitor (Felipe Simas), um deputado que está sempre na mídia por suas ideias mirabolantes e projetos polêmicos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem