Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo YouTube internet

Cazé TV transmitirá leilão de Neymar

Entre as experiências sorteadas, estão a chance de jogar tênis com Ronaldo e uma viagem a Paris

Folder promocional de Neymar e Casimiro Miguel
Neymar Jr. e Casimiro Miguel em montagem para anunciar transmissão do evento pela Cazé TV - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A CazéTV vai transmitir ao vivo o leilão do Instituto Neymar Jr., que acontecerá no Clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta quinta-feira (22). O canal promete cobrir o evento desde a chegada dos convidados, com participação de Casimiro Miguel, Fernanda Gentil, Luisinho, Belle Costa e Guilherme Beltrão. A exibição se dará em caráter ao vivo, pelo canal da Cazé TV no YouTube e no Twitch do Casimiro.

Para a 3ª edição do Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr., são aguardadas celebridades como Sabrina Sato, Ronaldo Fenômeno e Deborah Secco.

Entre as experiências lá negociadas, Neymar e o Paris Saint-Germain oferecerão a oportunidade de assistir a um jogo da equipe francesa no camarote pessoal do craque brasileiro, além de desfrutar de um jantar bacana em Paris.

Ronaldo Fenômeno leiloará uma partida de tênis: o maior lance garantirá ao vencedor a chance de jogar contra o ex-atacante em sua própria casa.

A transmissão começa às 19h30 com a chegada dos famosos ao Tapete Vermelho, onde Casimiro, Fernanda Gentil, Luisinho, Belle Costa e Guilherme Beltrão estarão comandando as entrevistas, com todos os detalhes do evento.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem