Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fábio Porchat e Rosana Hermann retomam Porta Afora em novo formato

Programa que reúne relatos divertidos sobre viagens ganha 7ª temporada, agora como podcast

Fábio Porchat e Rosana Hermann com convidados dos novos episódios da série "Porta Afora", entre eles Bela Gil e Bruno de Luca.
Fábio Porchat e Rosana Hermann com convidados dos novos episódios da série 'Porta Afora', entre eles Bela Gil e Bruno de Luca, em 2018 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Idealizado por Fábio Porchat e Rosana Hermman, colunista da Folha, com produção do Porta dos Fundos, o Porta Afora, programa em que os anfitriões recebem convidados para contar histórias de viagens e experiências pessoais em diferentes destinos, terá uma 7ª temporada, agora em formato de podcast. Humor, nesse caso, segue sendo item essencial aos relatos e às provocações dos apresentadores.

Desde sua estreia, em 2016, o canal do programa no YouTube já acumulou mais de 13 milhões de visualizações.

A escolha pelo novo formato acompanha a expansão do Porta na produção de podcasts. Explorando temas como viagem, radionovela, idiomas, relacionamentos e astrologia, o grupo é responsável por produzir "Só 1 Minutinho", "Aula de Inglês", "Amigos do Fim", "Boto Fé", "Viajando no Tempo com os Pereira", "Quem quer ser um alienado?" e "Esse Mundo Tá Perdido" para diferentes plataformas como YouTube, Deezer e Amazon Music.

O projeto está em fase de captação e ainda não tem data de estreia definida.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem