Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Do palco à taça: Juan Alba adere ao time dos sommeliers

Ator que protagonizou musical de Sidney Magal se ocupa agora de jantares harmonizados

Homem testa aroma de vinho
O ator e sommelier Juan Alba - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Juan Alba, que acaba de protagonizar o musical "Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino" tem dedicado grande parte do seu tempo ao universo do vinho.

Além de manter a página VinoDrops e mergulhar em pesquisas e viagens que abordam o tema, o amante do vinho pretende colocar em prática seus conhecimentos sobre o produto. A nova empreitada é uma parceria com a sommelier Mazé Alexandrino Loiola na coordenação de um jantar harmonizado no restaurante Loup, de Daniel Sahagoff.

O banquete será no dia 26, próxima quarta-feira, com número limitado de reservas. O evento será em conjunto com a Importadora Casa Flora, que colocará em cena os vinhos de um de seus produtores, a Carmim.

"A arte de atuar e a arte do vinho sempre caminharam juntas", aposta Alba. "Há algo na combinação desses dois elementos capaz de transformar uma simples noite em uma experiência inesquecível", acredita o ator.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem