Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Larissa Manoela e o namorado protagonizam novo filme juntos

Atriz e André Luíz Frambach repetem a condição de casal na ficção em 'Tá Escrito'

Larissa manoela e André Luiz Frambach
Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach, namorados na vida real, levam ficção a novo filme, 'Tá Escirto' - divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de protagonizarem juntos o filme "Modo Avião" (2020), da Netflix, Larissa Manoela e André Luiz Frambach retomam a parceria, agora nas telonas, em "Tá Escrito", novo longa-metragem dirigido por Matheus Souza (de "Apenas o Fim", "Ana e Vitória" e "A Última Festa"). As filmagens foram encerradas esta semana em São Paulo.

No enredo, eles também são um casal: Alice e Breno. Ela quer morar com o namorado, mas Breno termina o relacionamento para virar influenciador digital e curtir a vida. Um dia Alice recebe um livro mágico que promete transformar previsões astrológicas em realidade e se torna um sucesso das redes sociais. Ela tenta reatar o romance com Breno, influenciando os sagitarianos, mas acaba atraindo todos os homens do signo para ela.

"O André é um ator muito dedicado e que leva o seu ofício muito a sério. Nós temos isso em comum! Eu o admiro muito por isso. Nós dois somos muito receptivos aos comentários profissionais que um faz para o outro", diz a atriz. "Quando a gente está no set ou um de nós dois está no ar, conselhos ou algo que a gente queira propor para agregar na construção dos personagens são sempre muito bem-vindos de ambas as partes", completa.

O filme tem produção da Paris Entretenimento, coprodução com Globo Filmes e o Globoplay, com estreia nos cinemas prevista para o segundo semestre de 2023.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem