Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Deborah Secco volta às novelas no remake de 'Elas por Elas'

Globo negocia com Lázaro Ramos, contratado pelo Prime Video, para reviver Mario Fofoca

Deborah Secco viverá Lara, papel que foi de Eva Wilma na versão original, onde atendia por Márcia - Reginaldo Foto11.set.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco é nome certo no remake de "Elas por Elas", novela exibida em 1982 originalmente na faixa das sete da noite, de Cassiano Gabus Mendes, que a Globo refaz agora para o horário das 18h. Ela será Lara, a viúva fogosa da história, que perde o marido no início da trama. A personagem foi de Eva Wilma na versão original e atendia por Márcia.

Responsáveis pela releitura, a dupla Thereza Falcão e Alessandro Marson vai rebatizar as personagens femininas do núcleo protagonista. Outra atriz já acertada para a produção é Thalita Carauta, atualmente em "Todas as Flores", no Globoplay, onde vive a divertida Mauritânia.

As duas estarão na linha de frente de um elenco protagonizado por sete mulheres e um homem: o detetive Mário Fofoca.

O remake mira agora em Lázaro Ramos para ser o novo Mario Fofoca, papel icônico de Luís Gustavo. O nome dele estava cogitado para o personagem desde janeiro, como antecipou esta coluna. Ocorre que o ator e diretor ainda está sob contrato de exclusividade de Amazon Prime Video, empresa com a qual assinou acordo de três anos em 2021, portanto ainda em vigência.

Apesar disso, consta que as negociações estão avançadas. A Globo já formalizou convite ao ator e a equipe tem esperanças de poder contar com ele no personagem.

A direção artística é de Amora Mautner e a escalação avança com rapidez para que a estreia aconteça no segundo semestre.

Na versão original, disponibilizada recentemente no Globoplay, o time protagonista feminino era formado por Eva Wilma, Aracy Balabanian, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias, Mila Moreira e Joana Fomm.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem