Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

No JN com o ex: Fátima Bernardes visita Bonner no estúdio

Antes de participar do Papo de Segunda, em cenário vizinho, apresentadora reencontrou o ex-marido e a bancada que foi sua por 13 anos

Os jornalistas Fátima Bernardes, Renata Vasconcelos e William Bonner
Fátima Bernardes visita Renata Vasconcellos e William Bonner no estúdio do Jornal Nacional - @Jornal Nacional no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há 11 anos longe do expediente que a levava diariamente ao Jornal Nacional, Fátima Bernardes matou a saudade da bancada que ocupou por 13 anos ao lado do então marido, William Bonner. Nesta segunda-feira (20), a apresentadora aproveitou sua ida ao Papo de Segunda, localizado no estúdio vizinho, para dar um olá a Renata Vasconcellos e ao pai de seus filhos.

O cenário do JN não é propriamente o mesmo onde Fátima trabalhou, mas vale a memória de quem todos os dias dava "Boa Noite" aos telespectadores.

Outra diferença gigantesca entre os tempos em que a atual apresentadora do The Voice fazia o JN diz respeito ao figurino. Basta ver os pares de tênis nos pés de Renata e de Bonner --que nesta segunda calçava um confortável e belo modelo All Star azul, como o da canção de Nando Reis que Cássia Eller tornou famosa.

Na época de Fátima, o blaser também era uma peça quase obrigatória para as apresentadoras, algo que Renata raramente veste, optando sempre por camisas.

Nos comentários, houve quem reparasse que "gente bem resolvida é outra coisa", observando "a elegância do ex".

Confira a postagem abaixo, na página oficial do JN:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem