Música

Nando Reis mostra All Star e cartas para Cássia Eller 'nunca respondidas'

Nando Reis exibe os pares de All Star dele e da amiga Cássia Eller


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de chamar a atenção na internet por responder alguns fãs via inbox em sua página do Facebook, o cantor Nando Reis resolveu investir em vídeos no YouTube contando algumas curiosidades sobre suas músicas e carreira.

O cantor já havia esclarecido que o tom do All Star azul de Cássia Eller cantado na música homônima era claro, e o modelo de cano baixo. Mas no vídeo do YouTube, Nando vai além e mostra seu All Star preto de cano alto também citado na música, além de um outro All Star de Cássia que ele ganhou da família da cantora como lembrança.

"Não é o citado na música, mas eu guardo com muito carinho. Provavelmente esse era azul escuro, está super desbotado. A cor é uma curiosidade, que não é nada ridícula como a menina que perguntou falou", esclarece.

Nando vai além e conta a história de como conseguiu seu primeiro e único par de All Star Preto de cano alto. Ele pediu para a sua mãe trazer o tênis de uma viagem aos Estados Unidos depois de ver o vocalista da banda Jethro  Tull usando um sobretudo preto combinado com um All Star preto de cano alto no encarte de um dos discos. "Eu achei aquilo lindo."

Ele ainda diz só foi voltar a usar o tênis depois de conhecer Cássia e reparar que a amiga tinha vários All Stars. Nando recorda que um dos encontros deles coincidiu com uma turnê dos Titãs em que todos eles usavam terno.

"Apareci no ensaio com um terno preto e o All Star preto de cao alto, e Cássia ficou impressionada. Acho que ela achou bonito. Foi a partir desse momento que eu achei o mote para escrever a música 'All Star' com essa metáfora de tênis e cores", diz sobre a criação da música.

Em um outro vídeo, publicado antes da revelação dos pares de tênis, Nando explica outro trecho de "All Star" que é muito questionado: "Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho o seu endereço?". Ele conta que, apesar de visitar Cássia Eller constantemente em seu apartamento no bairro das Laranjeiras, ele não tinha o endereço correto do local por saber chegar lá de táxi.

"Ocorre que um dia eu queria mandar uma carta para ela. E aí eu precisava do endereço certo, com número, CEP [...] A minha correspondência com a Cássia era de mão única porque só eu escrevia [...] A Cássia nunca respondeu nenhuma, o que eu acho graça. É bem a cara dela", conta o músico enquanto mostra um pouco do conteúdo dos papéis que foram devolvidos a ele como forma de lembrança pela mulher de Cássia, Maria Eugênia.

Recentemente, Nando Reis atingiu 100 mil inscritos em seu canal no YouTube e, em breve, deve receber o seu Play de Prata, uma placa que a empresa manda para os criadores de conteúdo parabenizando pela marca atingida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias