Música

Nando Reis revela tom de azul do tênis de Cássia Eller após questionamento de fã

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma fã decidiu questionar o músico Nando Reis sobre a cor do tênis de cano alto de Cássia Eller, mencionado na letra da canção "All Star", composta por ele.

Pelo Twitter, a usuária Krishna Montezuma divulgou a conversa com Reis. Ela mandou uma mensagem no Facebook do cantor dizendo que sua dúvida poderia ser uma "questão bêbada", mas quis saber se o calçado seria azul-marinho ou azul-claro.

"Eu sei, parece ridículo. Mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa", afirmou ela.

Naquela mesma madrugada, o cantor respondeu a dúvida: "É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo", contou Reis.

Em 2014, Reis escreveu para a Folha dizendo que "All Star" retrata sua relação com a cantora. "Fiz essa música sob o forte impacto do estreitamento de nossa amizade, durante o período que antecedeu ao convite que ela me fez para que trabalhássemos juntos", disse.

"O tênis virou uma espécie de símbolo na nossa relação complementar. Foi a partir dessa metáfora que escrevi a música. A costura cromática entre o azul do tênis dela com o "meu, preto, de cano alto", e o azul de seu cabelo com o meu, laranja, sendo recebido com simpatia pelo bairro das Laranjeiras, serve de fio condutor para a descrição daqueles meses de intensa convivência", contou Reis.

PROVA DE UNIVERSIDADE

 

Esta não foi a primeira vez que Nando Reis respondeu uma dúvida sobre suas canções pelas redes sociais. Um homem chamado Pedro resolveu pedir ajuda para o cantor após discordar com as respostas de duas questões da UFRJ que citavam suas letras.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro usou as letras de "Vou te Encontrar" em duas questões da parte de português. Pelo Facebook, Pedro mandou fotos da prova para Reis dizer se o gabarito estava certo ou errado, como ele suspeitava.

O cantor respondeu que, na opinião dele, o gabarito estava errado e apontou quais seriam as respostas corretas, afirmando ainda que as questões deveriam ser anuladas.

Internauta pede ajuda para Nando Reis para resolver questão e o músico respondeu
Internauta pede ajuda para Nando Reis para resolver questão e o músico respondeu - Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias