Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mariana Xavier ganha série de humor no Multishow

Atriz protagoniza riso feminino e terá Marcello Serrado como par, no papel de um oportunista

Mariana Xavier
Mariana Xavier em seu camarim no teatro - Iara Morselli/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mariana Xavier chega ao Multishow para ser a protagonista feminina da nova série inédita de humor do canal, ainda sem nome, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A atriz interpretará Tuca, uma carioca que nunca se deu bem na vida, mas herda o comando de uma academia em São Paulo e acredita que tudo vai mudar a partir disso.

Não será bem assim, claro. O humorístico também conta com Marcelo Serrado, que será Miltinho, um playboy que nunca trabalhou na vida e que fará de tudo para tomar a herança de Tuca. O elenco ainda é formado pelos atores Isabelle Marques, Marcelo Laham, Mary Sheyla, Robson Nunes e Victor DiCastro.

A produção é da Floresta, com direção de Carlo Milani.

Além do talento em si, Mariana goza de boa popularidade no Multishow também em razão das grandes bilheterias da franquia "Minha Mãe é Uma Peça", lembrando que Paulo Gustavo era uma cria do canal.



--

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem