Celebridades

Mariana Xavier mostra seu treino e diz que passará por nova cirurgia após lesão

Atriz teve fratura e rompeu ligamento em janeiro deste ano

Mariana Xavier - Mathilde Missioneiro - 11.dez.19/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Mariana Xavier, 40, afirmou neste domingo (19) que deverá passar por uma nova cirurgia devido à lesão que teve no tornozelo, em janeiro deste ano. Em suas redes sociais, ela mostrou seu treino e afirmou que sua agilidade e equilíbrio já estão restabelecidos, mas uma cirurgia ainda deverá ser feita.

“Eu já estou bastante reabilitada, graças a Deus. Com grande parte da minha agilidade, do meu equilíbrio restabelecidos. Mas, devido aos parafusos, ainda existe uma limitação de movimento no meu tornozelo, que, pra um ser dançando como eu, faz muita diferença”, afirmou a atriz em suas redes sociais.

Xavier sofreu uma queda, em janeiro, segundo ela, ao escorregar na grama, enquanto pulava na chuva “num momento de felicidade plena”. Com isso, ela teve uma lesão no ligamento do tornozelo e fratura da fíbula, o que a fez passar por uma cirurgia de emergência para colocar dois parafusos.

Segundo a atriz, a segunda cirurgia já era esperada e deverá acontecer na próxima semana. Ela ainda tentou acalmar os fãs, afirmando que o novo procedimento “tem tudo para ser um processo de reabilitação muito mais rápido, mais simples. Mas ainda assim, conto com as boas vibrações e torcida de vocês”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem