Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Efeito 'Pantanal': Gabriel Sater grava 'Cavalo Preto' e dedica a Marcos Palmeira

Intérprete de Trindade, cantor lançará versão da música mais pedida por José Leôncio na novela

O músico e ator Gabriel Sater e o ator e fazendeiro Marcos Palmeira
Gabriel Sater nos bastidores das gravações de 'Pantanal', ao lado de Marcos Palmeira - @Gabriel Sater no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De tanto José Leôncio (Marcos Palmeira) pedir que seus peões tocassem "Cavalo Preto" em "Pantanal", não houve ator, músico, figurante ou câmera que tenha acabado a novela sem saber a letra toda da canção de Anacleto Rosas Júnior, mais conhecida na voz de Sérgio Reis.

Nesta quarta-feira (1º), Gabriel Sater anunciou por seu perfil no Instagram que vai gravar a canção, e dedicou a iniciativa especialmente a Marcos Palmeira.

Gabriel provocou: "De tanto o Zé Leôncio pedir pros seus violeiros tocarem uma certa música, tive que gravar uma versão especial em homenagem ao amigo @marcospalmeiraoficial , uma pessoa excepcional e uma inspiração pra mim! Agora já sabem qual será meu próximo lançamento?!"

"Meu irmão! Que saudade!!!", respondeu Palmeira.

Quando esteve no Domingão com Huck, ainda com a novela no ar, Gabriel acabou tocando "Cavalo Preto" ao vivo, a pedido do apresentador, sem ter se programado para tanto. O auditório acompanhou e cantou a letra completa.

Gabriel também tem tocado "Cavalo Preto" em seus shows, sempre com retorno da plateia, indício de que a novela permanece na memória do público.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem