Efeito 'Pantanal': Gabriel Sater grava 'Cavalo Preto' e dedica a Marcos Palmeira
Intérprete de Trindade, cantor lançará versão da música mais pedida por José Leôncio na novela
De tanto José Leôncio (Marcos Palmeira) pedir que seus peões tocassem "Cavalo Preto" em "Pantanal", não houve ator, músico, figurante ou câmera que tenha acabado a novela sem saber a letra toda da canção de Anacleto Rosas Júnior, mais conhecida na voz de Sérgio Reis.
Nesta quarta-feira (1º), Gabriel Sater anunciou por seu perfil no Instagram que vai gravar a canção, e dedicou a iniciativa especialmente a Marcos Palmeira.
Gabriel provocou: "De tanto o Zé Leôncio pedir pros seus violeiros tocarem uma certa música, tive que gravar uma versão especial em homenagem ao amigo @marcospalmeiraoficial , uma pessoa excepcional e uma inspiração pra mim! Agora já sabem qual será meu próximo lançamento?!"
"Meu irmão! Que saudade!!!", respondeu Palmeira.
Quando esteve no Domingão com Huck, ainda com a novela no ar, Gabriel acabou tocando "Cavalo Preto" ao vivo, a pedido do apresentador, sem ter se programado para tanto. O auditório acompanhou e cantou a letra completa.
Gabriel também tem tocado "Cavalo Preto" em seus shows, sempre com retorno da plateia, indício de que a novela permanece na memória do público.
Comentários
Ver todos os comentários