Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciano Huck vira motorista de Lewis Hamilton no Domingão

Apresentador dirige para o heptacampeão de Fórmula 1 no Rio de Janeiro e promove surpresa

Lewis Hamilton e Luciano Huck
Luciano Huck dirige táxi com o heptacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton no banco de carona - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo perdeu a Fórmula 1 para a Band, mas mantém todo o interesse nos astros em voga nas pistas da modalidade. Neste domingo em que a Band tem exclusividade sobre o GP Brasil, a Globo faz papel contrário ao que está habituada e tira proveito do evento pelas beiradas.

Neste domingo (13), Luciano Huck mostra o seu encontro com o heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, que veio ao Brasil para o GP da vez. Aclamado por aqui como alguém capaz de combater o racismo e enxergar o esporte como fator de transformação e inclusão social, o mais novo cidadão brasileiro, pega uma carona de táxi pela cidade do Rio de Janeiro, tendo o apresentador ao volante.

No trajeto, os dois conversam sobre a trajetória do atleta, a sua admiração por Ayrton Sena e a sua agitada semana em solo nacional.

Huck ainda prepara uma surpresa com o piloto para a edição do Domingão da vez.

O programa também servirá para promover o aquecimento para a Copa do Qatar, que começa no dia 20. Huck dá um pulinho no Estádio Óceane, em Le Havre, na França, onde treinaram as estrelas da seleção brasileira, e bate um papo com os grandes craques da bola.

Luciano Huck, Neymar e jogadores da seleção brasileira
Luciano Huck encontra os jogadores da seleção brasileira em treino na França, antes do embarque para o Qatar - Divulgação Globo

A visita teve direito a desafio extra aos atletas.

O Domingão começa às 18h deste domingo, na Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem