Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Travessia': Com Jade Picon e Chay Suede, confira o beijo consentido de Ari e Chiara

Passagem de tempo acelera virada do rapaz, que desiste da noiva e se deslumbra com universo da elite

Jade Picon e Chay Suede
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em cena na novela 'Travessia', da Globo - Fabio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um beijo roubado e algum impasse sobre levar ou não adiante um romance com Chiara, personagem que inaugura a carreira de atriz de Jade Picon na novela "Travessia", Ari, papel de Chay Suede, vai partir finalmente para o abraço no capítulo desta quinta-feira, 20.

A coluna antecipa o primeiro beijo dos dois em fase de total consenso entre ambos. Mas o rapaz já desistiu da mocinha da novela de Glória Perez?

Sim. Uma passagem de tempo mostrará que ele desistiu de encontrar Brisa, personagem de Lucy Alves, sua noiva, e acredita até que ela possa ter morrido.

Os atores Chay Suede e Jade Picon em cena na novela Travessia
Festa de Chiara (Jade Picon), e o seu beijo em Ari (Chay Suede) na novela 'Travessia', da Globo - Fábio Rocha/Divulgação

Ao engatar o romance com Chiara, o rapaz não conseguirá evitar seu deslumbramento pelo universo elitista da moça mimada pelo pai de criação, Guerra (Humberto Martins), que por sua vez está mais uma vez fazendo papel de Humberto Martins.

Ari logo será visto dirigindo o conversível de Jade, como a coluna antecipa aqui.

O ator Chay Suede em cena de Travessia
Ari (Chay Suede) dirige conversível de Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia', da Globo - Fábio Rocha/Divulgação

Parte do público já manifesta pelas redes sociais um inevitável incômodo com o imediatismo de Ari, que trai assim os seus princípios ao desistir facilmente da noiva. Vítima de uma montagem disseminada pela internet, ela sumiu sob o risco de ser linchada, por ser confundida com uma sequestradora de bebês.

Ari seria assim uma espécie de Bahuan da vez, uma remissão ao personagem que desgraçou o destino de Márcio Garcia em "Caminho das Índias", também da obra de Glória Perez, ao deixar a mocinha (Maya/Juliana Paes) em maus lençóis num plano de fuga.

O personagem atual também encontra algum paralelo em Rubinho, papel de Emílio Dantas em "A Força do Querer". Em ambos os casos, o sujeito começa a história como forte candidato a par da heroína, e logo é preterido por outra opção no coração da moça.

No caso de Brisa, a outra ponta do trio é composta por Rômulo Estrela, que já a salvou de uma cilada e é visto como melhor caminho para ela.

Há bons conflitos anunciados pela frente, e a novela vai precisar desses atritos para aquecer uma audiência que ainda não chega perto do êxito de "Pantanal", marcando entre 22 e 24 pontos na Grande São Paulo.

Cada ponto corresponde a 205.755 mil pessoas na região, segunda dados da Kantar Ibope Media.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem