Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Médici encerra participação na sitcom da Band

Ator, que já grava 10ª temporada do 'Vai que Cola', deixará o 'Nóis na Firma' no 10º episódio

Júnior Filho (Marcelo Médici) - Renato Pizzutto/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos protagonistas da sitcom "Nóis na Firma", lançada recentemente pela Band, Marcelo Médici deixará a produção no 10º episódio.

O ator começou a gravar a 10ª temporada do "Vai Que Cola", mas a saída da Band nada tem a ver com a série do Multishow/Globo.

Nem a emissora de Johnny Saad nem o Grupo Globo exigia exclusividade para suas respectivas comédias de situação, visto que os contratos por obra, em ambos os casos, preveem apenas a conciliação de datas de gravação.

Médici também tem outros projetos em vias de se consumarem em curto prazo e a saída da sitcom da Band já era uma possibilidade prevista em contrato com a emissora.

"Nóis na Firma" segue adiante, com Moacyr Franco, Gorete Milagres, Rosicleia e os integrantes do Café com Bobagem, além de algumas ex-panicats.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem