Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Moacyr Franco vive gêmeos em novo seriado da Band

'Nóis na Firma' traz Marcelo Médici, Gorete Milagres e a turma do Café com Bobagem

Moacyr Franco nos estúdios Vera Cruz, pela Band
Moacyr Franco nos bastidores do seriado 'Nóis na Firma', da Band - @moacyrfranco no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com previsão de exibição para as noites de sábado, "Nóis na Firma", novo seriado de humor da Band, já está em pleno processo de gravações nos lendários estúdios Vera Cruz, locados pela emissora pelo prazo de três anos, em São Bernardo do Campo (SP).

Assinado por Cláudio Torres Gonzaga, o enredo enfoca a rotina caótica entre proprietários e clientes "losers" de um coworking que, envolvidos num golpe, tornam-se sócios da mesma empresa e herdam uma enorme dívida. A partir daí, aceitam qualquer tipo de serviço para os quais não têm a menor competência.

Como todos os brasileiros, eles criam, inventam e se viram para atender os clientes em busca do famigerado sustento para pagar as dívidas e os boletos.

Valéria Vitoriano, a Rosicleia
Valéria Vitoriano, a Rosicléa, e Marcelo Médici, nos bastidores do seriado 'Nóis na Firma', da Band - @marceloMedici no Instagram

O elenco é encabeçado por Moacyr Franco, que se divide entre os gêmeos Armando e Vando, Marcelo Médici (Júnior Filho), Gorete Milagres (Filó), Valéria Vitoriano (Rossicléa), e os integrantes do Café com Bobagem: Oscar Pardini (Silas Sales), Zé Américo (Valdecir), René Vanorden (Ataulfo), Robson Bailarino (Saturnino), Enio Vivona (Vanesso) e Ivan de Oliveira (Cândido).

O time conta ainda com as modelos e influenciadoras Ana Paula Minerato (Glorinha Real) e Aricia Silvia (Desirée Bourbom), e a atriz Mônica Augusto (Marta Lúcia).

A direção é de Maurício Donato, a supervisão de texto, de Claudio Torres Gonzaga, e a redação final, de Márcio Araújo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem