Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Moacyr Franco e Marcelo Médici assinam com a Band

Emissora prepara sitcom com a turma do humorístico Café com Bobagem

Marcelo Médici no Vai que Cola
Marcelo Médici nos bastidores da série 'Vai que Cola', do Multishow - @marceloMedici no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de contratar Fausto Silva, a Band segue mostrando fôlego para novas contratações e investimento em produções inéditas. Recém-nomeada diretora de uma área que cuidará de dramaturgia, segmento que há anos não merece novas criações na emissora, Leonor Corrêa já chega ao posto com projetos em andamento.

Um deles é uma sitcom sugerida pela turma do Café com Bobagem, que em breve terá seu primeiro piloto gravado, com Moacyr Franco e Marcelo Médici. Eles farão pai e filho na comédia.

Embora seja sempre celebrado por muita gente, Moacyr Franco não tem contrato fixo com nenhuma emissora desde o fim de seu acordo com o SBT. Seu trabalho mais recente foi na 2ª temporada da ótima série "Segunda Chamada", em cartaz no GloboPlay.

Também sem vínculo fixo com qualquer emissora, Médici deixou de ser exclusivo da Globo há mais de sete anos e vem trabalhando em produções para a Netflix e para a própria Globo, em novelas e humorísticos, sempre com contrato por obra certa. O ator esteve na maioria das temporadas do "Vai que Cola", humorístico de maior audiência da TV paga, via Multishow, que também alcançou bons índices na Globo.

Atualmente, ele está em cartaz no Teatro Faap com a peça "Teatro para Quem não Gosta", ao lado de Ricardo Rathsam, uma grande e divertida homenagem ao teatro.

O roteiro está nas mãos de Cláudio Torres Gonzaga, que foi da equipe do "Zorra Total" e do "Sai de Baixo". Outros atores estão em fase de finalização na negociação de contrato.

A Band assumiu em São Bernardo os Estúdios Vera Cruz, com seus 7.200 m², onde tem condições de gravar comédias de situação com plateia, ao modo do "Sai de Baixo" e do "Vai que Cola". O espaço vem sendo parcialmente ocupado agora com o início das gravações da nova temporada do Masterchef Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem