Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com o SBT

Herdeiro de Manoel de Nóbrega e do Baú da Felicidade, anfitrião da 'Praça É Nossa' está na casa há 35 anos

A Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prata da casa, Carlos Alberto de Nóbrega, 86 anos, acaba de acertar a renovação do seu contrato com o SBT por mais dois anos. Só de SBT, ele tem 35 anos com "A Praça É Nossa", mas as relações com Silvio Santos vêm de muito antes, ou desde que seu pai, Manoel da Nóbrega, repassou para o dono da emissora o lendário Baú da Felicidade.

De quebra, o SBT aproveita para estender também o acordo com Marcelo de Nóbrega, herdeiro de Carlos Alberto pelo mesmo período.

Carlos Alberto chegou ao SBT em 1987, trazendo a tradição criada pelo pai à bordo de um banco de praça, programa que passara pela Record e também pela Globo..

Ao longo dessas três décadas e meia, Carlos Alberto também participou da "Escolinha do Golias" e de outras iniciativas de humor, como a versão de "Romeu e Julieta" com Ronald Golias e Hebe Camargo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem