Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Diretor de 'Pantanal' assina filme sobre Dr. Fritz

Gustavo Fernandez comanda longa-metragem protagonizado por Danton Mello, com Cássio Gabus

Cássio Gabus e Gustavo Fernandez
Cássio Gabus vive o delegado que prende Arigó e posa aqui com o diretor Gustavo Fernandez nos bastidores do filme 'Arigó e o Epírito do Dr. Fritz' - André Cherri/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim que terminar seu expediente à frente das gravações da novela "Pantanal", o diretor da TV Globo Gustavo Fernandez estreará nos cinemas dirigindo seu primeiro longa-metragem, "Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz".

Fernandez foi convidado por Roberto d’Avila a assumir o projeto e desde então se envolveu diretamente com a história: "Arigó é um homem fascinante, com uma história de vida incrível, pelas características, pelo tempo que exerceu a mediunidade com tanta relevância. Ele chegou, em sua época, a ser uma das pessoas mais famosas do Brasil, ao lado de Roberto Carlos, Pelé e Silvio Santos", lembra.

"As pessoas vinham visitá-lo em caravanas, excursões do país inteiro e do mundo. Chegou a existir uma linha de ônibus que ligava Buenos Aires a Congonhas do Campo, MG, a cidade onde ele morava e exercia seu trabalho. Então, na verdade, eu até me pergunto como esse filme não foi feito antes, porque realmente é uma história fascinante, sob medida para virar um filme".

Com produção da Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, FJ Produções, de Fabio Golombek e The Calling Production, de James Guyer, e coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH e distribuição da Imagem Filmes o filme chega aos cinemas dia 01 de setembro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem