Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cláudia Raia comenta cenários de novelas em nova temporada do 'Decora'

Atriz faz companhia para a arquiteta Stephanie Ribeiro na série do GNT

A arquiteta Stephanie Ribeiro e a atriz Cláudia Raia
A arquiteta Stephanie Ribeiro ganha a companhia de Claudia Raia na apresentação do 'Decora: Vida de Novela' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A arquiteta Stephanie Ribeiro ganha a companhia de Claudia Raia na apresentação da série "Decora: Vida de Novela", que estreia em 19 de agosto no GNT. Na nova temporada, os cenários de grandes clássicos da dramaturgia serão a inspiração para as transformações dos cômodos.

Para realizar o sonho de casa de novela dos participantes, Stephanie e Cláudia assistem a trechos dos folhetins, trocam referências e conversam sobre toda a cenografia ali exposta.

Enquanto Stephanie toca a obra, Cláudia vai conversar com atores sobre os bastidores de cada novela. A abertura da série foi gravada na Fábrica de Cenários, nos Estúdios Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem