Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu quadrinhos

Fernando Caruso se vê em Feitoso, seu papel na 'Turma da Mônica'

Série baseada na obra de Mauricio de Sousa está disponível no GloboPlay

Fernando Caruso na Turma da Mônica
O ator Fernando Caruso é Feitoso Araújo na série A Turma da Mônica' - Fabio Braga/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete do personagem Feitoso Araújo em "A Turma da Mônica - A Série", o ator Fernando Caruso se diverte ao lembrar da fase de gravações.

"Dar vida ao Feitoso é um misto de prazer e honra. Honra porque o Cascão era o meu personagem preferido da turminha, e prazer porque somos bem parecidos em muitos aspectos!", confidencia o ator. "Eu adoraria morar em um sebo", conta.

Na produção, que chegou ao GloboPlay nesta quinta (21), Feitoso Araújo é tio de Cascão (Gabriel Moreira) e sempre foi um jovem meio esquisito. Adorador dos gibis, acaba se dando melhor com os quadrinhos do que com pessoas de verdade.

Com oito episódios, "Turma da Mônica – A Série" é uma realização original Globoplay e tem redação final de Mariana Zatz, com direção-geral de Daniel Rezende. A produção é da Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem