Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo libera Fátima Bernardes para o Roda Viva, na TV Cultura

Ex-apresentadora do Jornal Nacional faz balanço da carreira em nova etapa de sua trajetória

Fátima Bernardes - João Cotta 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao deixar o Encontro após dez anos de programa, Fátima Bernardes se prepara para comandar o The Voice, em mais uma grande mudança na carreira de quem ficou 13 anos à frente da robusta bancada do Jornal Nacional, foi musa de Copa do Mundo e bateu muita perna como repórter.

A Globo aproveita esse intervalo para liberar a jornalista para uma entrevista no centro do programa mais tradicional de entrevistas da TV brasileira, o Roda Viva, exibido pela TV Cultura.

Mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, Fátima ocupará o foco do programa na próxima segunda-feira, dia 25. Já gravada, a chamada anuncia: "Nesta segunda-feira, o encontro de Fátima é com Vera Magalhães".

A bancada de entrevistadores será formada por Daniel Bergamasco, diretor de redação da GQ Brasil; Luanda Vieira, jornalista; Roberta Malta, redatora-chefe da revista Marie Claire; Silvia Ruiz, jornalista, influenciadora e criada de plataforma da Ageless; e Tony Goes, colunista da Folha.

​Confira abaixo a chamada do programa:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem