Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Selton Mello e Marjorie Estiano viverão novo romance no Globoplay

'Enterre Seus Mortos' foi encomendado por cineasta à autora de 'Desalma'

Selton Mello se declarou para Marjorie Estiano no programa Altas Horas em 2017, quando revelou que se apaixonou pela atriz nas gravações de 'Ligações Perigosas' - 22.jul.2017/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Selton Mello, 49, e Marjorie Estiano, 40, viverão um novo romance em "Enterre Seus Mortos", filme original do Globoplay baseado no romance homônimo de Ana Paula Maia. A produção será dirigida por Marco Dutra, que também assina o roteiro com Caetano Gotardo.

Seguindo um processo pouco comum, a adaptação foi planejada antes que o livro existisse. A premiada obra de Ana Paula Maia, autora de "Desalma", foi encomendada pelo produtor de cinema Rodrigo Teixeira, fundador da RT Features, detentora dos direitos de produção do filme.

Na trama, Edgar Wilson (Selton Mello) é um sujeito soturno que trabalha como removedor de animais atropelados em estradas, sob o comando de Nete (Marjorie Estiano), sua chefe e namorada.

Edgar divide o trabalho com Tomás (Danilo Grangheia), um padre excomungado. Num clima de faroeste fantástico, a vida do protagonista se torna, aos poucos, um caos absoluto.

HISTÓRIA DE AMOR

Após contracenar com Marjorie Estiano em 2016, na minissérie "Ligações Perigosas", Selton Mello revelou ao Altas Horas ter se apaixonado pela atriz durante as gravações. Na trama, ele dava vida a Augusto de Valmont, bon vivant que buscava seduzir a devota Mariana de Santanna, interpretada pela atriz.

"É verdade, eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série. Isso pode acontecer, a gente é humano. Não aconteceu nada, viramos grandes amigos. Eu tenho uma admiração tão grande por ela... Eu acho ela a maior atriz da geração dela. E, para mim, foi lindo fazer esse trabalho, porque eu estava apaixonado por ela, pelo que ela faz, pela grandeza do trabalho dela. Ela é uma cantora extraordinária... ela é apaixonante", declarou na ocasião.

Envergonhada, Marjorie falou que estavam "pegando esse programa para falar tudo o que a gente não fala na vida" e mencionou seu gosto pela privacidade. Em seguida, a atriz brincou que sempre foi apaixonada por Selton Mello, "desde quando ele não me conhecia".

PRODUÇÕES DO GLOBOPLAY

A Globo anunciou que pretende superar os patamares de produção audiovisual que alcançava no período pré-pandemia, por meio de suas principais plataformas de atuação: TV aberta, TV paga, streaming e cinema.

Em apresentação no painel da Globo no Rio2C, o diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, Erick Brêtas, afirmou que a empresa planeja produzir mais de 1.089 horas de conteúdos para as quatro plataformas. Ao todo, serão lançados 194 títulos em 2022.

Os canais pagos vão abocanhar a maior parte, com 129 lançamentos planejados. Na Globo Filmes, serão 44 lançamentos com estreia nos cinemas, sendo 28 obras de ficção e 16 documentários. Já no Globoplay, 17 produções originais serão desenvolvidas em parceria com produtoras independentes. Por fim, a TV Globo completa a lista com quatro produções, entre elas o The Masked Singer.

Segundo o grupo Globo, o Globoplay foi responsável por um aumento de 500% nos investimentos em produções entre 2019 e 2022.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem