Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Deusa e Odaílson se casam; veja fotos

Cenas do casamento estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24), na Globo

Os noivos Odaílson (Thardelly Lima) e Deusa (Evelyn Castro)
Os noivos Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A reta final de "Quanto Mais Vida, Melhor!" promete emoção até o último capítulo. Após idas e vindas ao longo da trama, Deusa (Evelyn Castro) finalmente realizará o sonho de se casar com Odaílson (Thardelly Lima),​ e ainda se livrará de Valdirene (Suzy Lopes).

Antes do final feliz, a empregada decide romper com o amado, colocando o motorista em um estado de tristeza profunda. O sofrimento, no entanto, não vai durar muito tempo. Em cenas previstas para esta terça-feira (24), ela procura Odaílson e diz que só volta para ele de aliança no dedo. Sem titubear, ele aceita a condição.

A coluna traz fotos exclusivas do casamento dos personagens, que terão como padrinhos os casais formados por Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), e Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta). A cerimônia será realizada nos jardins da mansão dos Monteiro Bragança. Veja os noivos:

Em tom de despedida, a atriz Evelyn Castro avalia sua passagem pela novela: "Meu trabalho em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' se resume a uma Evelyn melhor. Deusa me trouxe alegria, leveza e crença no amor em meio a todo caos que vivemos", afirma.

Acostumado com o teatro, Thardelly Lima comenta a experiência na TV. "No início, eu estava me sentindo um peixe fora d’água, por estar num novo ambiente de trabalho e com uma linguagem artística que eu não tinha experiência", conta.

"Mas a vontade de fazer acontecer foi maior que tudo isso! Odaílson foi um recorte das minhas vivências teatrais, nas ruas e nos palcos. Tive a sorte de ter uma grande companheira de cena, Evelyn Castro, e de ter sido tão bem recebido por toda a equipe, elenco e direção", afirma, acrescentando que o trabalho foi coletivo, e "jamais será esquecido".

Criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman, "Quanto Mais Vida, Melhor!", dará lugar a "Cara e Coragem", que estreia na próxima segunda-feira (30).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem