Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Huck alcança sua melhor audiência no Domingão

Edição teve repescagem da Dança dos Famosos, com Taís Araújo e Ana Maria Braga no júri

Domingão com Huck
Luciano Huck no Domingão da Globo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Huck atingiu neste 22 de maio a maior audiência no Domingão desde que assumiu o antigo horário de Faustão. A edição registrou média de 18,7 pontos na região, considerada a principal do país, por reunir o maior número de consumidores e, portanto, concentrar a maior fatia dos investimentos publicitários no Brasil.

Foi o melhor placar desde 29 de agosto de 2021, quando Tiago Leifert se despediu do programa, encerrando então a edição passada da Dança dos Famosos, quadro que agora também volta a performar bem na audiência. No horário, a Globo obteve 30,8% de share, ou seja, 30,8% dos televisores ligados sintonizavam a emissora.

Huck também obteve recorde no Painel Nacional de TV, o PNT do instituto Kantar Ibope Media, que soma as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país, o que inclui a Grande São Paulo. No âmbito nacional, seu placar médio foi de 17,1 pontos, com 30,1% de participação entre as TVs ligadas.

A edição trouxe uma repescagem da Dança dos famosos, tendo Ana Maria Braga e Taís Araújo no júri, com presença também do novo boneco da loira, Louro Mané.

No Rio, o programa igualou seu recorde de audiência em 2022, com 19 pontos de audiência e 34% de share.

Cada ponto equivale neste ano a 205.755 telespectadores na Grande São Paulo. No PNT, 1 ponto corresponde a 713.821 pessoas, e na Grande Rio, a 124.692.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem