Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jonathan Azevedo volta a ser chefão do tráfico em nova série

Maha Sati faz par com o ator em 'O Jogo que Mudou a História', em gravação para o GloboPlay

Jonathan Azevedo e Maha Sati na série 'O Jogo que Mudou a História'
Jonathan Azevedo volta a viver chefe do tráfico na série 'O Jogo que Mudou a História', agora ao lado de Maha Sati, para o GloboPlay - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete do Sabiá na novela "A Força do Querer" (2017), de Glória Perez, personagem que o projetou para a fama, Johathan Azevedo volta ao papel do chefe de tráfico do morro em comunidade carioca na série "O Jogo que Mudou a História".

Criada por José Júnior (o mesmo idealizador de "Arcanjo Renegado"), a produção tem direção de Heitor Dhalia e traz Maha Sati como Janaína, mulher do traficante Gilsinho, nome de Azevedo na ficção. Para viver a personagem, a atriz conversou com mulheres de ex-traficantes da vida real. "Percebi uma capacidade de amar que muitas mulheres do asfalto não conhecem", diz Maha.

Nesta semana, a equipe vem filmando em Vigário Geral, no Rio de Janeiro.

"O Jogo que Mudou a História" acompanha a ascensão do narcotráfico na capital fluminense. Ambientada nas década de 1970 e 1980, a trama explora o crescente comércio de entopercentes, o surgimento de grandes líderes do crime organizado e a intensa guerra às drogas criada a partir daquele cenário.

Rômulo Braga, Pedro Wagner, Fabrício Assis e Lúcio Mauro Filho também estão no elenco. Destinada ao GloboPlay, a série ainda não tem previsão de lançamento.

Jonathan Azevedo e Maha Sati
Jonathan Azevedo e Maha Sati nos bastidores de 'O Jogo que Mudou a História', série sobre o narcotráfico carioca dos anos 1970 e 80, criada por José Júnior para o GloboPlay - Divulgação

O elenco conta ainda com dirigida pelo Heitor Dhalia para o Globoplay e retrata o início da guerra do narcotráfico no Rio. Maha Sati e Jonathan vivem um dos 4 casais protagonistas da história. Uma das cenas deles foi filmada em um helicóptero e remete à fuga do antigo presídio da Ilha Grande.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem