Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Andréia Sadi estreia no Estúdio i com novo cenário

GloboNews promete ambiente mais moderno e tecnológico: confira data da estreia

A jornalista Andréia Sadi sucederá Maria Beltrão no comando do Estúdio i, programa diário das tardes da GloboNews - Mar.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A GloboNews confirmou para 6 de junho a estreia de Andréia Sadi no comando do Estúdio i, programa que ocupa a faixa das 14h às 16h de segunda a sexta-feira e foi apresentado por Maria Beltrão desde que estreou, em 2008. Beltrão, por sua vez, assumirá o É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo, migrando de vez para a área do entretenimento.

Líder no segmento de notícias da TV paga, o canal aproveita a troca na apresentação para renovar o cenário e deixá-lo mais com a cara da nova âncora. O ambiente promete ser mais moderno e tecnológico, com recursos que permitem maior integração entre os comentaristas e os estúdios de outras regiões.

Marca registrada da apresentadora, o celular também estará presente no cenário, garantindo mais interação com o público. Um monitor de 80 polegadas, equipado com sistema touch screen, permitirá que os internautas e assinantes participem diretamente da discussão dos assuntos do dia.

Evidentemente, a própria substituição de Beltrão por Sadi já determinará um outro ritmo ao programa. A nova apresentadora é mais conectada à informação, enquanto Beltrão ocupa mais tempo com comentários e análises.

A presença da antenada Sadi ali será oportuna para que o Estúdio i alimente e seja alimentado pela temperatura do cenário pré-eleitoral deste 2022.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem