Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu twitter

Lázaro Ramos debate 'Medida Provisória' no Twitter

Digão Ribeiro, Douglas Belchior e outros convidados comentam temas do filme

Lázaro Ramos, ator e diretor
Lázaro Ramos, ator e diretor - Pedro Napolinário/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Diretor de "Medida Provisória", filme que chegou aos cinemas na quinta-feira (14), Lázaro Ramos estará com Digão Ribeiro e Douglas Belchior em um Espaço organizado pelo Twitter. Mediado por Aline Ramos, colunista do UOL, o bate-papo terá a presença dos produtores de conteúdo Blogueiras Negras e Adoro Cinema.

A transmissão de áudio acontece nesta segunda (18), às 15h, na plataforma. Durante o Espaço, os convidados vão conversar sobre os temas tratados pelo filme, como cultura, inclusão, letramento racial no Brasil e a importância dos sonhos.

Com temática atual, o filme protagonizado por Alfred Enoch, Taís Araújo e Seu Jorge traça um futuro distópico em que a população negra é mandada para o continente africano, em uma perseguição sem precedentes. Ao Roda Viva, Lázaro falou sobre a experiência de construir o filme de forma colaborativa com a equipe da produção. Segundo ele, a obra propõe caminhos por meio do amor.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem