Cinema e Séries

Ator de 'Harry Potter' é protagonista de novo filme de Lázaro Ramos: 'Não é mais segredo'

Alfred Enoch está em longa que mistura comédia, thriller e drama

Alfred Enoch, o Wes de "How To Get Away With Murder" e Dean de "Harry Potter"
Alfred Enoch, o Wes de "How To Get Away With Murder" e Dean de "Harry Potter" - Reprodução/Instagram

São Paulo

Alfred Enoch, 30, já conquistou os fãs brasileiros desde que apareceu como o jovem Dean, em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Depois, foi um dos protagonistas da aclamada série “How To Get Away With Murder”, e chegou a aparecer até em “Sherlock”.

O próximo passo da carreira de Enoch é no Brasil. Para quem não sabe, o ator é filho de um inglês com a brasileira Balbina Gutierrez, e por isso também fala português fluentemente.

O novo trabalho é em "Medida Provisória", filme dirigido pelo ator Lázaro Ramos. Baseado na peça "Namíbia, não!", o longa se desenvolve após a aprovação de uma uma MP do governo brasileiro, que obriga cidadãos com grande quantidade de melanina a serem enviados à força ao continente africano.

"Ao longo das filmagens contaremos mais sobre esta comédia/thriller/drama que logo mais chegará aos cinemas", diz a legenda de uma das publicações feitas pelo perfil oficial do filme.

"Ele já tá há um mês aqui conosco se preparando para as filmagens", diz outra publicação, sobre Enoch. "Foi engraçado ver vocês se surpreendendo ao vê-lo nos cantinhos do Rio de Janeiro! Já não é mais segredo e trago esta surpresa para vocês".

Seu Jorge, Taís Araújo, Mariana Xavier e Luís Miranda também são nomes esperados no elenco do longa, e as gravações serão feitas no Rio de Janeiro. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem