Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mion escala Nany People para ser jurada do Caldeirão

Show de talentos propõe humor e competição de habilidades artísticas

Nany People no Caldeirão
Nany People é jurada do Caldeirola, ao lado de Juliana Paes, Otávio Müller e Robson Nunes - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Marcos Mion fechará março com uma nova atração no Caldeirão: o Caldeirola, show de talentos marcado para estrear no último sábado do mês, dia 26. Ao lado do apresentador, estarão Nany People, Juliana Paes, Otávio Müller e Robson Nunes, que juntos formam a bancada de jurados do quadro.

"Receber um convite para fazer um quadro fixo com o Mion foi um presentão! Eu disse sim sem saber como seria a agenda", afirma Nany People, sorrindo. "Foi muito maravilhoso, eu estou muito contente mesmo", conclui.

Os candidatos, que podem ser tirados do palco a qualquer momento, apresentarão suas diversas habilidades artísticas --ou a falta delas. O quadro também pretende trazer humor, quase tanto quanto a apresentar arte e inventividade, e terá um panda como assistente do apresentador.

Segundo Mion, a novidade reflete parte de sua identidade no programa. "Participar do processo criativo do Caldeirão é algo que me traz ainda mais segurança e conforto para criar e imprimir minha personalidade no programa", diz.

Otávio Müller mostra animação frente a todas as possibilidades de talentos que podem surgir ao longo da competição. "O brasileiro é muito talentoso e precisa voltar com tudo para a nossa arte. Tomara que venha gente de tudo quanto é canto, e que tenha um monte de inventor ali no palco, um monte de artista, um monte de gente legal", afirma o ator.

Juliana Paes comenta sua alegria pelo convite. "Eu fico muito feliz por ser pensada como uma pessoa que representa um pouco dessa alegria. Espero ser uma jurada muito sensível, lúdica, e que consiga ver para além do que a pessoa apresentou ali, que consiga ver a arte na alma do participante".

O ator Robson Nunes, que participou do Show dos Famosos em 2021, finaliza destacando a responsabilidade de ser jurado. "Esse lugar de ser juiz, ao passo que é divertido, é uma responsa também. Eu já estive do outro lado e por mais que você mande bem quando está cantando no chuveiro, ou entre amigos, quando você está em um palco deste tamanho, sendo julgado, com uma pessoa te olhando, é diferente".

O Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado, sob a direção artística de LP Simonetti, com direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem