Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 22: transmissão rende ao Multishow o recorde do ano na TV paga

Com Jogo da Discórdia, canal ficou apenas atrás da Globo

Jogo da Discórdia: Arthur Aguiar é o que recebe mais flechas de manipulador - 14.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal Multishow alcançou o recorde do ano, até aqui, naturalmente, na TV paga, com a transmissão do Big Brother Brasil na segunda-feira (14).

O canal ficou em 2º lugar no total de indivíduos entre todas as emissoras, abertas e fechadas, atrás apenas da TV Globo. O marco foi alcançado com a exibição da continuação do Jogo da Discórdia ocorrido na véspera do paredão que eliminou Vyni do programa.

Em linhas gerais, o BBB 22 tem rendido à Globo menos audiência que o anterior, mas continua sendo excelente negócio para o faturamento publicitário do grupo, com distribuição de conteúdo pela TV paga e pelo streaming no GloboPlay. Pode-se dizer que nenhum programa alcança esse fôlego comercial em período tão curto.​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem